top of page

Eu sou a tua sorte grande!


Eu sei que não sou a melhor pessoa que conheces, nem perto. Eu sou uma pessoa que erra muito, que vacila muito, que pode ser muito complicada por vezes, muito perdida também. Eu sei que terás inúmeras escolhas para além de mim, algumas melhores com certeza. Algumas pessoas poderão dar-te coisas que eu nunca conseguirei dar-te, mas sei também que não são essas coisas que queres para ti e isso descansa-me.

Sei que quem ficar comigo terá muita sorte, espero que o saibas também. Não estou a ser convencida, estou a dar-me valor. Sei que tenho, por pessoas como tu em gestos me fazerem acreditar nisso!

Tudo o que disser aqui tu sabes, podes ter esquecido ou ainda não dado conta, mas tu sabes!

Eu sou uma pessoa complicada. Mas porquê? Perguntas tu. Porque tenho uma forma diferente de ver o mundo, e mesmo tentando levar as coisas pelo o lado da maioria das pessoas não consigo, porque a minha alma fala mais alto.

Temos visões diferentes do mundo, ambas sabemos disso e não sei até que ponto isso não tenha nos tornado tão forte assim como somos.

Talvez diga algo que nunca foi dito antes. Mas eu quero que fiques comigo por uma razão muito simples. Eu quero que tenhas um amor verdadeiro, que sejas sempre acarinhada, amada, desejada, que todos os dias te sintas a melhor pessoa do mundo, porque o és! E eu só confio a mim esse papel, porque sei que com todo o meu amor e dedicação conseguirei! Eu farei para que te sintas invejada por gente alheia por teres uma pessoa como eu ao teu lado, uma pessoa que te ame demais e que faz de ti de uma rainha!

Eu sei que tenho valor, eu sei que talvez muitas pessoas queiram alguém como eu na vida delas, alguém que ame tanto alguém como eu te amo e esteja a disposta a fazer de tudo por ela como eu estou por ti.

Mas tu tens essa sorte! Eu estou contigo, eu amo-te de uma forma nunca antes vista e sentida! Tu mereces tudo, faço questão de dizer, foste tu que tornaste este meu mundo assim tão nítido e na minha opinião tão bonito. Com o teu amor e personalidade que me fez ficar rendida, fizeste com que eu não queira mais nada da vida para além de uma ao teu lado e termina-la a saber que fiz a pessoa que amo sentir-se como merece, concretizada no amor!

Eu vou-te contar um segredo, um dia eu quero ser mencionada por ti como a melhor pessoa que poderias ter como namorada, que sou um mais que tudo para ti e que nunca me queres perder. Porque é assim que eu me refiro de ti.

Tu foste o melhor que aconteceu na minha vida, eu também sou uma sortuda nesta nossa história, porque eu só comecei a ser assim quando tu me ensinaste a definição de "amor". Tudo o que sou hoje no amor, é mérito teu. Tu fizeste-me assim. Estou feliz com a minha pessoa, espero que estejas feliz também e que ames o que eu sou...

O que eu desejo para ti, é o que desejo para mim. Este texto é especialmente para ti, amor de todas as minhas vidas! Que sejamos sempre felizes, juntas!

-mvm.


bottom of page